Pular para o conteúdo

Pontos turísticos do Rio Grande Do Norte; veja os 18 destinos mais visitados

Sabe aquele mar cor azul turquesa maravilhoso que você vê em fotos do mar do Caribe? Saiba que no Brasil temos paisagens e mar tão bonitos como qualquer lugar do mundo.

Vou te apresentar 16  pontos turísticos do Rio Grande do Norte que deixam qualquer turista extasiado diante de tanta beleza.

Fica difícil escolher por onde começar. Quando desembarcar, você entenderá por que turistas do mundo inteiro escolhem o Rio Grande do Norte como destino de férias.

É um dos mais procurados por turistas de todo o mundo. No litoral potiguar dá para percorrer as dunas e praias de buggy, mergulhar em piscinas naturais e praticar esportes aquáticos, como surfe, kitesurf e windsurf.

O grande destaque do Rio Grande do Norte são as praias, mas há também as dunas, formações rochosas, sítios arqueológicos com relíquias de mais de 5 mil anos, florestas tropicais preservadas e até um castelo.

Visitar o Rio Grande Norte com certeza será uma das experiências mais memoráveis da sua vida. O aeroporto mais próximo é o de Natal. Para conhecer todo o litoral do RN alugue um carro online ou no aeroporto.

Pontos-turisticos-do Rio-Grande-Do-Norte-Praia-do-Amor
Praia do Amor – Pipa – RN

Leia também:

Os pontos turísticos do Rio Grande Do Norte mais interessantes

Para facilitar a sua viagem, separamos os 18 destinos mais badalados, pacatos e outros que talvez você nem sabia que existiam, para você planejar o seu roteiro de férias com maior comodidade. Veja a seguir no sumário do post:

  1. Natal
  2. Forte dos Reis Magos – Natal
  3. Praia de Ponta Negra – Natal
  4. Genipabu – Extremoz
  5. Praia de Pipa – Tibau do Sul
  6. Nísia Floresta – RN
  7. Cajueiro de Pirangi – Parnamirim – RN
  8. Barra de Cunhaú  – Canguaretama
  9. Galinhos – RN
  10. Baía Formosa – RN
  11. Areia Branca – RN
  12. Lajedo de Soledade – Apodi – RN
  13. Maracajaú – Maxaranguape – RN
  14. Praia de Muriú – Ceará-Mirim
  15. Rio do Fogo – RN
  16. São Miguel do Gostoso – RN
  17. Touros – RN
  18. Castelo Zé dos Montes – Sítio Novo – RN

1. Natal – Capital – RN

Natal, a capital do Rio Grande do Norte é um destino em ascensão. Muito bem estruturada, com excelente rede hoteleira.

Natal é um importante centro turístico, com praias famosas como a Praia de Ponta Negra, Praia dos Artistas e a Praia do Meio, além das outras praias da vizinhança.

Além disso, a cidade possui um rico patrimônio histórico, incluindo a Fortaleza dos Reis Magos, o Teatro Alberto Maranhão, a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação dentre outros.

As dunas de Natal são outra atração popular da cidade que oferecem uma variedade de atividades, como passeios de buggy, sandboard e esquibunda.

O município possui lindas praias, calor constante e gastronomia diversificada. Além disso, o Aeroporto Internacional de Natal é uma porta de entrada para quem procura outras cidades do estado.

Pontos-turisticos-do Rio-Grande-Do-Norte-Praia-do-Meio
Praia do Meio – Natal – RN

Os restaurantes em Natal, com suas decorações e arquiteturas peculiares, são uma atração turística e gastronômica. Você pode ver aqui Onde comer em Natal.

O Carnaval e o Natal são as suas festividades mais comemoradas e podem ser uma boa escolha de data para os turistas que gostam de lugares movimentados.

Para chegar em Natal de carro ou ônibus partindo de Belo Horizonte, o percurso  de 2.305,2 km é pelas vias BR-116 até a Bahia e em seguida a BR-101 até Natal. De avião, em todas as capitais tem voo para o destino. 

Pontos-turisticos-do Rio-Grande-Do-Norte-Cidade-de-Natal
Cidade de Natal – Rio Grande do Norte

2. Forte dos Reis Magos – Natal – RN

O nome deste forte em formato de estrela veio de sua construção, que começou no Dia de Reis (6 de janeiro) do ano de 1598.

Ele foi criado pela Coroa portuguesa para proteger o território contra possíveis invasões francesas. Esse monumento histórico é um dos pontos turísticos do Rio Grande do Norte mais visitados.

É uma edificação militar e histórica, o marco inicial da cidade. De lá, é possível ver a cidade, a praia de Genipabu e a Ponte Newton Navarro.

Mas apesar da maravilhosa vista panorâmica, o destaque da edificação militar está em seu grande valor histórico.

Sem dúvidas, é uma parada obrigatória para aprender um pouco mais sobre a história do município. Só que o seu interior, no momento, não está aberto à visitação pública.

#Pra-todos-verem:Forte-dos-Reis-Magos-Natal-RN
Forte dos Reis Magos – Natal – Rio Grande do Norte

3. Praia de Ponta Negra – Natal – RN

A Praia de Ponta Negra, localizada no bairro de mesmo nome, conta com boa estrutura, excelente rede hoteleira, bares da moda, restaurantes e uma vida noturna animada.

Portanto, é um bom lugar para vivenciar a cultura da região, seja dançando forró à noite ou se deliciando com pratos como camarão e tapioca.

Esta praia abriga um grande cartão-postal de Natal; ‘o Morro do Careca’, com pouco mais de 100 metros de altura, ele possui uma extensa faixa de areia no meio da vegetação, contrastando com uma praia onde diversos tons de azul se encontram.

Mas é proibido descer a duna de esquibunda, decisão tomada para preservar a natureza. Você poderá fazer fotos incríveis!

O mar oferece condições para a prática de esportes aquáticos como surfe, kitesurf, windsurf e stand-up paddle. É a praia mais movimentada de Natal.

Praia-de-Ponta-Negra-Natal-RN
Praia de Ponta Negra – Natal – Rio Grande do Norte

4. Genipabu – Extremoz – RN

Genipabu fica a apenas 25 km do centro de Natal, na região metropolitana, este é o destino ideal para um passeio bate- volta.

Não por acaso, está entre os lugares mais procurados pelos viajantes. Lá fica o Parque Turístico Ecológico Dunas de Genipabu, que protege as bonitas dunas móveis da região.

Depois de curtir as praias e lagoas de águas cristalinas, entre as atividades que você pode fazer estão o esquibunda na areia e a obrigatória e emocionante voltinha de buggy nas dunas.

Também há quem goste de fazer um passeio de dromedário. Uma das paradas do passeio de buggy é o Aquário Natal, que reúne mais de 300 espécies de animais aquáticos e vai agradar especialmente as crianças.

Praia-de-Genipabu-Extremoz-RN
Genipabu – Extremoz – Rio Grande do Norte

5. Praia de Pipa – Tibau do Sul – RN

Situada a 84 km de Natal, o balneário de Pipa pertence ao município de Tibau do Sul. Pipa era vilarejo de pescadores, onde o sossego reinava, mas com o passar do tempo se transformou num dos pontos turísticos do Rio Grande do Norte mais importantes.

Pipa se transformou em lugar chique, ganhou hotéis , bares, restaurantes, e na alta temporada fica lotada. O fluxo de turistas é intenso, portanto, se a sua intenção é calmaria, prefira a baixa temporada.

Uma característica bem marcante são suas impressionantes falésias. Na praia de Pipa, aproveite para visitar as praias do Centro, do Amor, do Madeiro e a Baía dos Golfinhos.

Ao fazer um passeio de caiaque na Baía dos Golfinhos, você poderá chegar bem perto desses adoráveis animais marinhos. Um dos pontos turísticos de Natal mais emocionantes.

O bom de estar em um destino super procurado é que opções não faltam na hora de comer, é um bom lugar para desfrutar da culinária típica do Nordeste e de se hospedar, lá existem desde hostels, pousadas simples  e até hotéis de luxo.

Praia-de-Pipa-Tibau-do-Sul-RN
Praia de Pipa – Tibau do Sul – RN

6. Nísia Floresta – RN

A cidade faz parte da Região Metropolitana de Natal e do Polo Costa das Dunas, tem 19,7 km de litoral, formado por praias de diferentes características como a Praia de Búzios, Barra de Tabatinga, Camurupim e Barreta.

Algumas atrações turísticas são o Mirante dos Golfinhos, onde é possível avistar esses animais no final da tarde e as lagoas, ideais para a prática de esportes náuticos.

Tem uma paisagem singular composta de lagoas, duna, praias, florestas e rios. As praias têm areia branquinha, muitas piscinas naturais, muitos arrecifes de corais e peixinhos coloridos.

O mar tem trechos rasos, tranquilos quase sem onda, ótima para as crianças brincarem sem risco e também tem trechos que agrada a surfistas e praticantes de esportes aquáticos.

Praia-de-Camurupim-Nisia-Floresta-RN
Praia de Camurupim – Nísia Floresta – RN

Nísia Floresta possui cerca de 26 lagoas, sendo algumas delas abertas para visitação.

As principais lagoas de Nísia Floresta são:

  • Lagoa Redonda: uma das maiores e mais bonitas da região, com águas cristalinas e cercada por vegetação. Possui infraestrutura de bares e restaurantes, além de oferecer passeios de pedalinho e caiaque.
  • Lagoa de Arituba: uma das mais populares entre os turistas, com águas mornas e calmas, ideal para banho e relaxamento. Também conta com opções de lazer como tirolesa, banana boat e stand up paddle.
  • Lagoa de Alcaçuz: uma lagoa tranquila e preservada, com águas transparentes e areia branca. É um ótimo lugar para apreciar a natureza e observar os pássaros que habitam a área.
  • Lagoa de Boágua: uma lagoa de águas esverdeadas e refrescantes, que fica próxima à praia de Búzios. Tem uma boa estrutura de barracas e quiosques, além de oferecer passeios de buggy e quadriciclo pelas dunas.
  • Lagoa de Ferreira Grande: uma lagoa de águas claras e rasas, que forma uma espécie de piscina natural. É um lugar tranquilo e pouco movimentado, ideal para quem busca sossego e contato com a natureza.
  • Lagoa de Carcará: uma das mais famosas e visitadas da região, com águas azuis e mornas, que contrastam com a areia avermelhada. Possui uma boa infraestrutura de bares e restaurantes, além de oferecer atividades como esquibunda, aerobunda e kamikaze.
  • Lagoa do Urubu: uma lagoa de águas escuras e profundas, que fica no meio de uma mata fechada. É um lugar misterioso e aventureiro, que atrai os amantes de ecoturismo e adrenalina.
Lagoa de Arituba – Nísia Floresta – RN

Para conhecer essas lagoas, você pode optar pelo Roteiro das Águas, um passeio alternativo que é feito por bugueiros da região, que exploram as trilhas e os caminhos entre as lagoas em um dia inteiro de diversão e beleza.

Além das lagoas, Nísia Floresta também possui outros pontos turísticos que valem a pena conhecer, como a Árvore Baobá.

Uma árvore gigante e centenária que fica na entrada da Praia de Búzios e tem cerca de 20 metros de altura e 9 metros de diâmetro. A Pedra Oca.

É uma formação rochosa que abriga uma caverna com uma pequena piscina natural. Fica na Praia de Camurupim e só pode ser acessada na maré baixa.

Mirante dos Golfinhos é um ponto de observação que oferece uma vista panorâmica da Praia de Tabatinga e do mar. É possível avistar golfinhos e tartarugas marinhas que frequentam a área.

Museu de Nísia Floresta: um espaço dedicado à preservação da memória e da cultura da cidade, que leva o nome de uma das mais importantes escritoras e educadoras brasileiras do século XIX.

O museu conta com um acervo de objetos, documentos, fotos e livros que retratam a vida e a obra da escritora Nísia Floresta.

Lagoa-do-Carcara-Nisia-Floresta-RN
Lagoa do Carcará – Nísia Floresta – RN

7. Cajueiro de Pirangi – Parnamirim – RN

O cajueiro de pirangi é uma árvore gigante que fica na praia de Pirangi do Norte, no município de Parnamirim, a 12 km ao sul de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

A árvore tem cerca de 8.500 metros quadrados de área e 500 metros de perímetro, e é considerada o maior cajueiro do mundo pelo Guinness Book. Milhares de turistas vêm de longe para conhecer a árvore.

O cajueiro foi plantado em 1888 por um pescador chamado Luís Inácio de Oliveira, e cresceu tanto por causa de duas anomalias genéticas: os galhos crescem para os lados e criam raízes ao tocar o solo, formando novos troncos.

O enorme Cajueiro é um dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte. Tem um mirante que oferece uma vista panorâmica da árvore e da praia e na entrada tem feira de artesanato.

Cajueiro-de-Pirangi-Parnamirim-RN
Cajueiro de Pirangi – Parnamirim – RN

8. Barra de Cunhau – Canguaretama – RN

Fica a cerca de 90 km de Natal. Para chegar a Canguaretama  o percurso é pela rodovia BR-101, depois é só seguir a sinalização para o litoral.

É preciso atravessar o Rio Catu, as jangadas de madeira transportam carros e pedestres até a outra margem na Barra do Cunhaú. É uma pequena comunidade de pescadores ainda desconhecida da maioria dos turistas.

Mesmo sendo tão singela é um dos pontos turísticos do Rio Grande do Norte mais procurados. Faça um passeio de barco pelo rio Curimataú, e descubra as belezas dos mangues do outro lado da margem.

Aproveite para fazer pequenas trilhas e conhecer a quase deserta Praia da Restinga, conhecida também como Praia do Outro Lado  e pertence ao município vizinho de Baía Formosa.

O mar de águas transparentes, as praias de areia branquinha, as piscinas naturais, pequenas ilhas desertas e as boas condições  para a prática de kitesurf e windsurf, garantem uma viagem inesquecível e cheia de aventuras.

Barra-de-Cunhau-Canguaretama-RN
Barra de Cunhaú  – Canguaretama – Rio Grande do Norte

9. Galinhos – RN

Fica a 150 km de Natal. Para chegar em Galinhos siga pela BR 406, a mesma estrada que vai de Natal a Macau. O município de Galinhos não chega a ter 3 mil habitantes.

Fica no litoral norte do estado e é rodeado por dunas, praias e manguezais. As dunas se movem conforme o vento e algumas praias surgem e desaparecem conforme a maré.

A cidade possui um charme típico dos lugares rústicos e ainda pouco explorados, ótimos para quem busca sossego.

Em sua viagem para lá, não deixe de visitar o Farol de Galinhos, conhecer salinas e mangues, e visitar uma praia deserta.

Já em Galos, distrito de Galinhos, é interessante ir do rio ao mar com uma pequena caminhada. O vilarejo fica no meio das duas faixas d’água, o que forma um cenário deslumbrante.

Galinhos-RN
Galinhos – Rio Grande do Norte

10. Baía Formosa – RN

É uma cidade muito bonita com paisagens selvagens. Localizada no litoral sul do Rio Grande do Norte, a 94 km de Natal. Para chegar à Baía Formosa, o caminho é pela estrada BR-101.

As belezas naturais são as principais atrações. As 26 km de praias praticamente desertas, a mata atlântica e o exuberante manguezal compõem uma paisagem espetacular.

Não deixe de visitar a Mata da Estrela, uma reserva de mata atlântica preservada à beira-mar, com fauna e flora únicas, lagoas e trilhas.

Uma das atrações mais interessantes dos pontos turísticos do Rio Grande do Norte. A visitação é controlada, é uma Reserva Particular do Patrimônio Natural, tombada pelo Estado.

Uma curiosa atração é a Lagoa Araraquara, mais conhecida como Lagoa da Coca-Cola que fica na Mata da Estrela. A lagoa é rasa, quentinha, um dos pontos turísticos do Rio Grande do Norte mais interessantes.

Suas águas são escurecidas, em alguns pontos um pouco avermelhadas, lembrando a cor do refrigerante. Isso acontece por causa da composição química do solo e das raízes das árvores que a cercam.

Além deste, a cidade oferece outros pontos interessantes como as praias do Porto, da Cacimba, de Bacupari e do Pontal. Esta última é bastante procurada por surfistas.

Baia-Formosa-RN
Baía Formosa – Rio Grande do Norte

11. Areia Branca – RN

O município de Areia Branca fica a 380 km de Natal. Tem uma paisagem maravilhosa, único lugar do planeta onde o mar encontra o sertão. Isso ocorre em Ponta do Mel, um povoado cercado por dunas e praias.

Conhecida também por Terra do Sal, por causa da grande produção deste mineral. Um dos pontos turísticos do Rio Grande Do Norte mais inusitados.

Nesta cidade, de somente 30 mil moradores, a paisagem é bastante diversificada; montanhas de sal, dunas, falésias multicoloridas, vegetação da caatinga e praias paradisíacas foram um cenário único.

E pertinho dali estão as Dunas do Rosado, um impressionante mar de areia, paisagem bem parecida com o deserto do Oriente Médio. Não vá embora sem antes ver o magnífico do pôr-do-sol.

Praia-de-Upanema-Areia-Branca-RN
Praia de Upanema – Areia Branca – RN

12. Lajedo de Soledade – Apodi – RN

O Sítio Arqueológico Lajedo de Soledade fica na Chapada do Apodi, a 360 km de distância da capital. Incluir este ponto no roteiro de viagem vale a pena especialmente para quem curte história ou arte.

Isso porque o lugar preserva fósseis de animais da era glacial e inscrições rupestres de 10 a 20 mil anos de idade.

Um dos sítios arqueológicos mais importantes do Brasil, ele é objeto de estudo e de pesquisas científicas no mundo todo. Contratar um guia com conhecimento no assunto pode deixar a visita ainda mais interessante. 

Entre os pontos turísticos do Rio Grande do Norte, este é ideal para aqueles que querem fugir do óbvio ou buscam ir além dos destinos litorâneos. 

Lajedo-de-Soledade-Apodi-RN
Lajedo de Soledade – Apodi – RN

13. Maracajaú – Maxaranguape – RN

A comunidade de Maracajaú pertence ao município de Maxaranguape e está 52 km ao norte de Natal. Ainda é totalmente preservado, pois está localizado em área de proteção ambiental.

Os Parrachos de Maracajaú são das mais espetaculares piscinas naturais do litoral brasileiro, onde o tom azul da água do mar, é dos mais belos do mundo.

Além das piscinas naturais, quem viaja até Maracajaú também conhece uma linda praia, com mar calmo na maré baixa e uma bela faixa de coqueiros à beira-mar.

Seus recifes de corais, são o lar de uma gigantesca biodiversidade marinha. E dá para observar tudo isso de perto mergulhando com snorkel.

Para tal, deve-se contratar um passeio com embarcações que saem da praia de Maracajaú. No final do post tem os links de empresas de turismo. Nestes pacotes, geralmente é possível comer e tomar drinques durante a parada.

É um dos mais interessantes pontos turísticos do Rio Grande do Norte. Uma vez na comunidade, visite também suas dunas e o Manoa Park, maior parque aquático  e o maior complexo de lazer do Rio Grande do Norte. Um local ideal para famílias com crianças.

Parrachos-de-Maracajau-Maxaranguape-RN
Parrachos de Maracajaú – Maxaranguape – RN

14. Praia de Muriú – Ceará – Mirim – RN

Esta é uma das praias preferidas dos potiguares. Localizada na cidade de Ceará-Mirim, a apenas 30 km da capital. Os coqueiros predominam por toda a extensão da costa, ela é dividida em duas partes.

O norte carrega uma calmaria de praia deserta. Já na área mais ao sul estão o calçadão e os restaurantes. Aprecie o belo cenário enquanto come pratos da culinária local como peixes e camarões frescos.

E que tal aproveitar a viagem para viver novas experiências e aventuras? Para mergulhar, visite o Buraco da Velha. Lá também é possível alugar barco, Jet Ski ou banana boat.

Já para se aventurar em atividades como tirolesa, esquibunda e aerobunda (parecido com tirolesa), procure a Lagoa de Jacumã.  O acesso à lagoa é feito por buggy ou de carro por estrada de chão.

Praia-de-Muriu-Ceara-Mirim-RN
Praia de Muriú – Ceará – Mirim – RN

15. Rio do Fogo – RN

Situada a 72km de Natal e com uma população aproximada de 10 mil habitantes, esta cidade até pouco tempo atrás, não era um destino tão famoso, atualmente é um dos pontos turísticos do Rio Grande do Norte mais procurados pelos visitantes.

Certamente vai te surpreender também. Os Parrachos de Rio do Fogo, também conhecido como Parrachos de Perobas, é um cenário cinematográfico, com águas cristalinas e rasas que chegam pela cintura no meio do Oceano Atlântico

Entre os atrativos está a Barra de Punaú, ponto de encontro do mar com o rio, lagoas, praias desertas, mata preservada, parrachos, falésias, dunas e muita tranquilidade.

Embelezada por coqueirais, sua praia é tranquila, a água é totalmente cristalina, azul e morna, boas para crianças e idosos.

Você também poderá fazer atividades como mergulhar, passear de quadriciclo pelas dunas e até sobrevoar a região de helicóptero. Faça caminhadas pelas vilas dos pescadores locais para observar a beleza de suas produções artesanais.  

#Pra-todos-verem:Rio-do-Fogo-RN
Rio do Fogo – RN

16. São Miguel do Gostoso

Este é um dos mais pacatos pontos turísticos do Rio Grande do Norte. Com apenas 10 mil moradores, a cidade localiza-se a 108 km de Natal e guarda praias belíssimas.

Nelas você verá jangadas simples e casas rústicas, mas desfrutará de uma infraestrutura turística bacana. Se você busca tranquilidade, vá para a Praia do Cardeiro.

Já as praias da Xepa e de Maceió têm mais opções para comer, comprar e se hospedar. Não deixe de visitar a Praia de Tourinhos e suas dunas petrificadas de mais de dois mil anos.

Um passeio de buggy por ali, para admirar a praia e as formações rochosas, é imperdível! A cidade, principalmente a praia Ponta do Santo Cristo, também é super procurada por praticantes de windsurfe e kitesurf.

#Pra-todos-verem:Sao-Miguel-do-Gostoso-RN
São Miguel do Gostoso – RN

17. Touros

Conhecido como “Esquina do Brasil”, o município de Touros fica em uma extremidade do estado do Rio Grande do Norte onde o mapa do litoral brasileiro faz a curva e começa a BR 101, a litorânea que vai até o Rio Grande do Sul.

A distância de Natal é de 85 km. A cidade de 33 mil habitantes tem como principal atrativo suas praias e os Parrachos. A Praia de Perobas possui várias piscinas naturais e oferece boa infraestrutura.

Sem falar nas águas turquesas maravilhosas do Parrachos de Perobas. Aproveite para praticar mergulho com snorkel e se encantar com a fauna marinha.

Há ainda a Praia do Calcanhar, que abriga o Farol do Calcanhar, um dos maiores faróis do Brasil. Ao fundo, completando a paisagem, estão belos coqueiros e um mar azul.

#Pra-todos-verem:Praia-de-Perobas-Touros -RN-fonte-Marazul-receptivos.
Praia de Perobas – Touros – RN/ fonte Marazul receptivos.

18. Castelo Zé dos Montes – Sítio Novo

Localizado na Serra da Tapuia, na cidade de Sítio Novo, este é um dos pontos turísticos do Rio Grande do Norte menos óbvios. Afinal, é um castelo no meio do agreste.

O passeio é ótimo para ser feito em família, principalmente com crianças. Elas vão adorar desbravar os mais de 100 cômodos, de onde é possível admirar as belas serras da região.

E a história do monumento é curiosa: segundo Zé dos Montes, seu idealizador e construtor, a obra começou a ser erguida após o recebimento de uma visão de uma “senhora de vestido azul”.

Então, ele iniciou a construção sem nenhum projeto no papel e trabalhou nela por 36 anos, até o fim da vida. A atração fica longe do litoral e a cerca de 119 km de distância de Natal.

Eu tenho certeza que assim como eu, você vai se apaixonar pelo Rio Grande Norte. Sempre que retorno a emoção é a mesma de quando fui pela primeira vez.

A cidade de Natal é surpreendentemente maravilhosa. Compare e compre passagens aéreas pelo menor preço. Para maior proveito dos passeios alugar um carro é uma boa opção. 

#Pra-todos-verem:Castelo-Ze-dos-Montes-Sitio-Novo-RN
Castelo Zé dos Montes – Sítio Novo – RN

Empresas de turismo no Rio Grande do Norte

Veja outros assuntos que podem te interessar;

Gostou do conteúdo?

Avalie a seguir

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

4 comentários em “Pontos turísticos do Rio Grande Do Norte; veja os 18 destinos mais visitados”

  1. Excelente matéria, estivemos em Natal em fevereiro de 2021, fizemos alguns passeios, foi inesquecível com certeza voltaremos, lá é muito lindo ,!!!

    1. Bom dia José Carlos. Obrigada pelo seu comentário. Que bom que você gostou de Natal. Se pretende conhecer outras cidades do Nordeste, visite o nosso site, tem muitas outras informações. Se aceita uma sugestão, conheça Maceió. Você vai amar de paixão.

      1. Amei as dicas.
        Vou em Agosto pra Natal.
        Como vc sugeriu no comentário acima pra conhecer Maceió… Acredita que fiquei na dúvida entre Maceió ou Natal?… Escolhemos Natal , mas a próxima viagem Maceió rsrsrr

        1. Olá Adriana, obrigada pelo seu comentário. Todo o litoral do Nordeste merece ser visitado, tenho certeza de quando você conhecer Maceió e o litoral norte e sul de Alagoas, vai ficar encantada. Aproveite bem Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *