Pular para o conteúdo

21 Pontos Turísticos da Paraíba para conhecer e se encantar

Planejar uma visita ao Nordeste brasileiro é garantir uma viagem cheia de boas recordações e fotos incríveis. No estado da Paraíba não é diferente.

Anúncios

Pensando nisso, apresentamos neste texto os 21 melhores pontos turísticos da Paraíba. Com quatro milhões de habitantes e 130 km de litoral, o estado chega a receber quase dois milhões de turistas anualmente.

A Paraíba é um dos nove estados nordestinos e faz divisa com o Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará. Lugar de gente feliz e de bem com a vida, orgulhosos do seu estado nordestino.

Adoram festas, danças, principalmente o Forró, e como tem humoristas oriundos da Paraíba! O Estado é espetacular e merece ser conhecida pelos brasileiros e estrangeiros.

Anúncios

Veja também:

Melhor roteiro para conhecer os melhores pontos turísticos da Paraíba

Neste post tem 21 sugestões para quem quer deseja conhecer a capital e o interior da Paraíba e sua rica cultura. Seja em uma escapada de feriado ou em uma viagem de férias mais longa, a Paraíba tem muito a oferecer aos viajantes. O que você verá neste artigo;

Melhor época para visitar a Paraíba

A melhor época para viajar para lá é entre outubro e janeiro, nos meses mais secos. Neste período, a cor do mar fica mais bonita e o risco de chuva é baixo.

Nos meses de fevereiro, março e agosto chove pouco, em de abril a julho costuma chover bastante quase diariamente. 

Anúncios

Como chegar 

  • De avião. O Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto é o mais próximo, fica no município de Bayeux, a cerca de 11 km de João Pessoa. É pequeno e não é muito movimentado. Dependendo da sua pressa, talvez compense aterrissar no aeroporto de Recife, alugar um carro, são cerca de 120 km de distância.
  • De carro. A melhor rota é pela BR 101, rodovia litorânea que vai do Rio Grande do Norte ao Rio Grande do Sul.
  • De ônibus. Nas grandes capitais tem ônibus de carreira, mas também pode ser ônibus de excursão. Só não vale ônibus clandestinos, que não são seguros. 

Vale muito a pena conhecer os melhores pontos turísticos da Paraíba, por qualquer meio de locomoção. Veja a nossa lista abaixo para não perder nada.

1. João Pessoa

João Pessoa é a capital da Paraíba, é uma cidade litorânea, a mais populosa do estado, fica próxima da foz do rio Paraíba. Muito conhecida pela arquitetura barroca.

O principal atrativo de lá é, sem dúvidas o litoral. É uma cidade muito animada, repleta de bares, casas de show e eventos.

Tem muitas de lojas que vendem maravilhosos artesanatos de madeira e cerâmica, feitos pelos habitantes locais, praias deslumbrante e outras outras atrações, que você confere a seguir.

João Pessoa é atualmente a cidade do Nordeste mais procurada para turismo e moradia, devido à sua beleza, mas principalmente pela qualidade de vida.

Pra-todos-verem:cidade-de-Joao-Pessoa-PB
João Pessoa – PB

2. Praia de Tambaú – João Pessoa – Paraíba

A Praia de Tambaú é linda, muito bem estruturada, tranquila, boa para banho,  ótima localização, dentro da cidade, tem tudo em volta, comércio, calçadão com ciclovia, quiosques, feirinhas de artesanato, é bem movimentada.

É a melhor praia, a mais animada, alegre, com muita gente bonita e muitas atrações. Nos quiosques você vai provar as delícias culinárias típicas da Paraíba. No local você pode alugar mesas, cadeiras e guarda-sóis por um preço justo.

Não perca uma das atrações turísticas da Paraíba que são as piscinas naturais, João Pessoa tem uma das barreiras de corais mais bonitas do litoral brasileiro.

As piscinas naturais de Picãozinho ficam a cerca de 1500 metros da orla da Praia de Tambaú. Antes de se aventurar no mar, consulte a balneabilidade das praias da Paraíba.

Elas se formam na maré baixa e permitem que os visitantes mergulhem em águas cristalinas e observem a rica vida marinha. É o lugar ideal para fazer fotos embaixo d’água com peixinhos.

Você chega lá em passeios de barco. Encontre aqui hotéis na Praia de Tambaú.    

Pra-todos-verem:Praia-de-Tambau-Joao Pessoa-PB
Praia de Tambaú – João Pessoa – Paraíba

3. Praia do Bessa – João Pessoa

A Praia do Bessa fica na cidade mais oriental das Américas, João Pessoa. Suas águas lembram o mar do Caribe e ela até recebeu o apelido de “Caribessa”.

Esta praia fica em um bairro residencial, e é muito procurado por famílias. A água esverdeada combinada à vegetação repleta de coqueiros forma um cenário lindíssimo!

Na maré baixa, é possível visualizar uma formação de corais a menos de 1 km da areia. Para vê-los, basta alugar um caiaque ou uma prancha de stand up paddle e seguir até lá.

O lugar não conta com uma infraestrutura muito aprimorada, são poucos os estabelecimentos comerciais na orla. É uma praia extensa, de mar tranquilo em sua maior parte, excelente para banho.

Se o objetivo da viagem é descansar curtindo uma praia calma, este é o destino perfeito. Encontre aqui hotéis na Praia do Bessa.

Pra-todos-verem:Praia-do-Bessa–Joao-Pessoa-PB
Praia do Bessa – João Pessoa – PB

4. Praia de Cabo Branco – João Pessoa

A Praia do Cabo Branco fica em um bairro nobre de mesmo nome, é vizinha da Praia de Tambaú. O mar não tem ondas muito fortes, a areia é fina e batida, tem muitos coqueiros e falésias coloridas.

Sua faixa de areia é extensa, logo, é possível encontrar nela sossego e também movimento. Se você busca as partes mais silenciosas e vazias, fique no trecho mais ao sul, em direção ao Cabo de Santo Agostinho (Recife).

Já para curtir o movimento, escolha a área mais próxima de Tambaú. São cinco quilômetros de belezas naturais que incluem coqueiros, pedras e um mar espetacular.

Embora a água não tenha o verde encantador de outros lugares, a praia é limpa e própria para banho. Ali perto, aproveite para conhecer o Farol do Cabo Branco, que está localizado sobre uma falésia e marca a área mais oriental do nosso país.

De cima do farol, é possível ter uma vista panorâmica da praia. Nos arredores, artesãos locais se reúnem para vender seus produtos, cada peça mais linda que a outra. Encontre aqui hotéis na Praia do Morro Branco.

Pra-todos-verem:Praia-de-Cabo-Branco-Joao-Pessoa-PB
Praia de Cabo Branco – João Pessoa – PB

5. Praia de Manaíra – João Pessoa

A Praia de Manaíra fica no bairro de mesmo nome, totalmente urbana. Éum dos pontos turísticos de João Pessoa mais bonitos, mas por ser urbana é preciso consultar a balneabilidade da água, link de balneabilidade das praias da Paraíba no final do post.

Oferece muita diversão como; ótimo calçadão para caminhar, andar de bike, quiosques, a orla é repleta de restaurantes de excelente qualidade e comércios em geral.

É excelente para passar o dia, comer, fazer compras, curtir o final de tarde, mas na sua maior parte é imprópria para banho. Encontre aqui hotéis na Praia de Manaíra.

Pra-todos-verem:Praia-de-Manaíra–Joao-Pessoa-PB
Praia de Manaíra – João Pessoa – PB

6. Piscinas Naturais do Seixas – João Pessoa

Este é um dos mais impressionantes pontos turísticos da Paraíba! As Piscinas Naturais do Seixas são de tirar o fôlego. A água mistura exuberantes tons azuis e verdes.

OFERTAS ESPECIAIS EM PACOTES

Estas são as maiores piscinas de corais do estado. Você vai conseguir ver peixinhos coloridos mesmo fora d’água, mas se preferir, pode mergulhar com cilindro ou fazer Snorkeling e se encantar com ainda mais detalhes da rica vida marinha do lugar.

É possível chegar lá com lanchas ou catamarãs que costumam sair da Praia de Tambaú e da Praia da Penha. Vale lembrar que o passeio é realizado na maré baixa. Aliás, o nível da maré é o que determina os horários de partida e retorno das embarcações.

Geralmente, os turistas têm três horas para curtir tudo que a natureza tem a oferecer. Passeio imperdível para quem visita João Pessoa, os preços são bem acessíveis.

Pra-todos-verem:Piscinas-Naturais-do-Seixas–Joao-Pessoa-PB
Piscinas Naturais do Seixas – João Pessoa – PB

7. Centro Histórico de João Pessoa

O Centro Histórico de João Pessoa é tombado pelo IPHAN, está situado nos bairros do Centro, Roger, Jaguaribe, Tambiá e Varadouro. 

É uma das cidades mais antigas do Brasil, sua fundação aconteceu em 1585. Portanto, sua história é riquíssima. São prédios, igrejas e praças de diferentes estilos e épocas.

Entre uma praia e outra, vale encaixar um city tour no roteiro. Para os interessados em turismo histórico, este é um dos principais pontos turísticos da Paraíba.

Neste caso, visite também o Largo de São Frei Pedro Gonçalves, o Hotel Globo, o Casarão dos Azulejos e a Casa da Pólvora.

Pra-todos-verem:Centro-Historico-de-Joao-Pessoa-PB
Centro Histórico de João Pessoa – PB

8. Centro Cultural São Francisco 

É um dos destaques do Centro Histórico, este complexo arquitetônico tem 432 anos. Ele é formado pela Igreja de São Francisco, Convento de Santo Antônio, Capela da Ordem Terceira de São Francisco, Capela de São Benedito, Casa de Oração dos Terceiros e Claustro da Ordem Terceira.

Em 1634, o local foi invadido pelos holandeses e transformado em uma fortificação. Depois, os franciscanos o recuperaram e reformaram.

Além da história, a importância artística do lugar é imensa. Tombadas pelo IPHAN, as construções compõem uma das mais importantes obras do estilo Barroco.

A decoração interna também impressiona: a ornamentação fica por conta de talhas douradas, azulejos e pinturas a respeito do trabalho missionário e cultural dos frades.

Pra-todos-verem:Convento-de-Sao-Francisco-Joao-Pessoa-PB
Convento de São Francisco – João Pessoa – PB

9. Campina Grande

É a segunda maior cidade do interior nordestino, localizada a 126 km da capital. A cidade é linda, bem estruturada, e uma das suas melhores atrações é o Açude Velho, um dos cartões postais mais bonitos de Campina Grande.

Conta com excelente pólo universitário, num total de 21 universidades e faculdades. Tem um grande centro de tecnologia e uma das 100 melhores cidades para fazer carreira no Brasil.

Outra atração interessante é o Museu Popular de Arte Moderna da Paraíba. Espaço onde está exposto o dia a dia do nordestino, sua cultura, suas músicas, artesanato e culinária.

Visite também a catedral de Campina Grande, com o nome de Nossa Senhora da Conceição, uma maravilhosa arquitetura colonial. A cidade abriga o Parque do Povo, parada obrigatória para quem quer imergir na cultura nordestina.

Lá ocorrem eventos e festas, sendo a mais famosa a Festa Junina que segundo os paraibanos, a cidade tem a maior festa de São João do Brasil, que dura cerca de 31 dias.

A comemoração ocorre durante todo o mês de junho. Aproveite para provar comidas típicas e ouvir muito forró. Conheça também o Sítio São João. Você fará uma viagem para o nordeste rural do século XIX .

O lugar é quase uma cidade cenográfica, ótimo para entender a história e a cultura da região e ainda desfrutar de restaurantes e bares. Encontre aqui Hotéis em Campina Grande. Pousadas em Campina Grande.

Pra-todos-verem: Açude-Velho-Campina-Grande-um-dos-principais-pontos-turisticos-da-Paraíba
Campina Grande – Paraíba

10. Baía da Traição

Fica a cerca de 90 km de João Pessoa. Um local muito bonito com praias desertas, falésias coloridas, rios, arrecifes, mangues e tribos indígenas.

É literalmente um programa de índio, mais de 90% da área esta dentro de reservas indígenas dos Potiguaras. É um dos pontos turísticos da Paraíba mais inusitados. É muito enriquecedor conversar com os nativos e conhecer sua cultura.

O nome é estranho, mas justificável pela sua história, que segundo relatos, aconteceu quando uma embarcação portuguesa ancorou na região e os tripulantes começaram a assediar as jovens índias, e os índios enciumados, partiram pra cima e trucidaram os portugueses.

A população muito hospitaleira, porém a estrutura turística ainda é muito precária. A praia é deslumbrante, o mar é um dos mais belos do estado, mas as ondas são bem fortes.

Vale muito conhecer e carregar mais esta lembrança da Paraíba. Viste a praia de preferência durante a semana, nos finais de semana tem muito tumulto.

ENCONTRE SUA HOSPEDAGEM

Pra-todos-verem:Baia-da-Traicao-PB
Baía da Traição – Paraíba

11. Praia de Intermares – Cabedelo – PB

Fica a cerca de 10 km do centro de João Pessoa, de fácil acesso, praia lindíssima, faixa de areia bem larga, ótima para fazer caminha sentindo a brisa do mar agitado, perfeito para prática de esportes como o surf, Kitesurf.

É um ponto de desova das tartarugas marinhas, dependendo da época é possível acompanhar a emocionante soltura dos filhotes. Adultos e crianças adoram o espetáculo.

Não tem uma grande estrutura turística, mas na orla tem bares e barracas que vendem bebidas e petiscos e pranchas de surf para alugar. Encontre aqui hotéis em Cabedelo.

Pra-todos-verem:Praia-de-Intermares-Cabedelo-PB
Praia de Intermares – Cabedelo – PB

12. Praia do Jacaré – Cabedelo

Próximo da Praia de Intermares, fica a Praia do Jacaré, uma praia fluvial, não é um local para você passar o dia nadando ou aproveitando a água, mas sim para ir no final do dia curtir o espetacular pôr do sol.

No local, há uma feirinha com diversas barracas onde você encontrará os mais variados artesanatos. Todos os dias, no final da tarde, durante o pôr do sol, você pode ouvir os Boleros de Ravel, tocadas por Jurandy do Sax , dentro de uma canoa no meio do Rio Paraíba.

A gente volta pra casa de alma lavada. Entre todas as praias da Paraíba, a Praia do Jacaré é inegavelmente um dos maiores atrativos para os turistas.

Pra-todos-verem:Praia-do-Jacare-Cabedelo-PB
Praia do Jacaré – Cabedelo

13. Barra de Camaratuba – Mataraca

Barra de Camaratuba fica situada no município de Mataraca, último distrito do estado da Paraíba, bem próxima ao litoral do Rio Grande do Norte, a cerca de 110 km de João Pessoa.

Seu cenário é formado por vasta Mata Atlântica, praias desertas e rios que desaguam no mar. A estrutura turística é bem básica, com poucas pousadas, algumas à beira-mar, e restaurantes e posto de salva-vidas.

É uma pequena vila de pescadores, o que de fato confere ao lugarejo um clima de total sossego e relaxamento. Uma das atrações que encantam os turistas é o encontro das águas do rio Camaratuba com o mar.

Na maré baixa, dá para cruzar a foz à pé e conhecer as praias da reserva indígena da região. Da mesma forma, trilhas ecológicas também fazem parte das principais atividades oferecidas aos visitantes.

A principal delas, a ‘Trilha do Parque Ecológico do Caranguejo-Uçá’, tem início dentro do mangue e percorre uma parte do Rio Camaratuba e o passeio termina no mar. 

A beleza de Barra de Camaratuba vem atraindo investidores que pretendem com o apoio do poder público, transformar a região num grande polo ecoturístico.

Pra-todos-verem:Barra-de-Camaratuba-Mataraca-PB
Barra de Camaratuba – Mataraca – PB

14. Parque Estadual Pedra da Boca – Araruna

Nem só de praia vive o turismo paraibano! Esta reserva ambiental fica no município de Araruna, a 165 km de João Pessoa. O parque é um ótimo destino para quem gosta de contato com a natureza e turismo de aventura.

Faz fronteira com o Rio Grande do Norte pelas cidades de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras.

A Pedra da Boca é chamada assim devido a um buraco causado pela erosão que lembra o formato de uma boca.

O local conta com o apoio e hospitalidade dos nativos, que fornecem lugar para acampamento, refeições e passeios guiados pelas trilhas locais.

É possível fazer trilhas, rapel, escaladas, saltos de asa-delta. Há também sítios arqueológicos com impressionantes desenhos rupestres de 12 mil anos.

O local possui ainda um importante patrimônio geológico. Visite as pedras da Caveira, do Letreiro e admire a imponência e beleza da pedra de 336 metros que dá nome ao parque.

Depois da visita ao parque, aproveite a viagem para fazer uma caminhada no colorido Centro Histórico de Araruna.

Pra-todos-verem:Parque-Estadual-Pedra-da-Boca-Araruna-PB
Parque Estadual Pedra da Boca – Araruna

15. Praia de Tabatinga – Conde

Um verdadeiro oásis no litoral paraibano, fiquei deslumbrada diante de tanta beleza. No município de Conde ficam algumas das praias mais bonitas da Paraíba, e a Praia de Tabatinga é uma delas.

Tem uma orla maravilhosa com vários restaurantes, tem mesas e guarda-sóis à disposição dos turistas, na verdade a cidade está investindo bastante na estrutura para fomentar o turismo, começando pelo acesso que está muito bom.

Tem um rio que divide a praia em Tabatinga 1 e Tabatinga 2. Na praia Tabatinga 1 tem muitos hotéis e pousadas, a estrutura é muito boa. Alguns trechos lembram um pouco as praias de Maceió.

O mar é bastante agitado, bom para surfistas, tem muitos arrecifes de corais na beira da praia, maravilhosas falésias e lagoas formadas pelo encontro do Rio Bocatu com o mar.

Um dos pontos turísticos da Paraíba para passar um final de semana ou num passeio bate volta. Encontre aqui hoteis em Conde.

Pra-todos-verem:Praia-de-Tabatinga- Conde-PB
Praia de Tabatinga – Conde

16. Praia de Tambaba – Conde

A Praia de Tambaba fica no litoral sul da Paraíba, a 35 quilômetros de João Pessoa, no município do Conde. O mar é um espetáculo, água morna, uma cor verde esmeralda hipnotizante.

Tem muitas formações rochosas, verdadeira esculturas feita pela natureza, formam cavernas e cascatas dentro do mar, falésias multicoloridas, piscinas naturais e um coqueiro solitário que cresceu em cima de uma pedra.

Tudo isso completa um cenário indescritível! A praia é dividida em 2 partes, uma uso normal e a outra parte é uma praia naturista, devidamente legalizada.

Só podem entrar casais ou grupo de mulheres, às vezes essa regra é desrespeitada. Ao optar por ficar na parte naturista, naturalmente o turista tem que entrar nu, inclusive as crianças.

A infraestrutura dos 2 lados é satisfatória. Tem restaurantes e bares, que oferecem aos visitantes uma culinária tipicamente nordestina, a base de frutos do mar, além de dispor de mesas e guarda-sóis.

É um dos pontos turismos da Paraíba que desperta maior curiosidade por causa do naturismo, além de ser uma das praias mais bonitas do litoral paraibano. Está na lista das praias mais bonitas do Brasil.

Pra-todos-verem:Praia-de-Tambada-Conde-PB
Praia de Tambaba – Conde – PB

17. Praia do Coqueirinho – Conde 

A cidade de Conde está a apenas 21 km de distância da capital paraibana, de fácil acesso, dá pra fazer um um passeio bate e volta até a belíssima Praia do Coqueirinho.

Está entre os mais lindos pontos turísticos da Paraíba. Uma linda paisagem composta de falésias, rochas, fontes, coqueiros, faixa de areia extensa e branquinha.

O mar é morno, de cor verde esmeralda, tem uma parte com ondas mais altas, boas para surf, como também há uma parte com formação de piscinas naturais e mar calmo, excelente para curtir com crianças, perfeito para banho.

Há uma boa infraestrutura turística, com diversos bares e restaurantes que oferecem mesas e cadeiras dentro do estabelecimento e na beira da praia e várias lojinhas.

Aproveite para fazer as trilhas ecológicas e observar as incríveis vistas dos mirantes Dedo de Deus e das Tartarugas e pelo Castelo da Princesa, um pico cuja curiosa formação rochosa avermelhada lembra um castelo de frente para o mar. Encontre aqui pousada na Praia do Coqueirinho.

Pra-todos-verem:Praia-do-Coqueirinho-Conde-PB
Praia do Coqueirinho – Conde 

18. Pontos turísticos da Paraíba : Ilhas

A Paraíba tem diversas ilhas, a maioria delas são fluviais, um dos mais interessantes pontos turísticos da Paraíba.

Com exceção da Ilha da Areia Vermelha, a mais explorada turisticamente. todas as outras são parte do estuário do Rio Paraíba do Norte. São elas:

  • Ilha de Areia Vermelha
  • Ilha das Andorinhas
  • Ilha do Eixo
  • Ilha da Restinga
  • Ilha Tiriri
  • Ilha Stuart

Ilha da Areia Vermelha – Cabedelo

Situada em Cabedelo e banhada pelo Oceano Atlântico, ela é dona de uma peculiaridade interessante. O banco de areia vermelha fica exposto quando a maré está baixa, permitindo os visitantes apreciar o local.

O passeio tem umas 3 horas de duração, durante este período tem muitos ambulantes vendendo espetinhos, bebidas, água de coco e restaurantes flutuantes. As praias mais próximas são a Praia de Camboinhas e a Praia do Poço, de onde partem os passeios.

A pequena ilha pertence ao Parque Estadual Marinho de Areia Vermelha, uma área ecológica que busca conservar as riquezas naturais marinhas da região.

Pra-todos-verem:Ilha-da-Areia-Vermelha-Cabedelo-PB
Ilha da Areia Vermelha – Cabedelo – PB

 19. Município de Areia

O pequeno município de Areia fica a 127 km de João Pessoa. Este é um destino para quem quer se encantar com o interior paraibano e sair do óbvio. Isso porque ele fica numa região serrana onde faz frio.

As temperaturas chegam a 13°C no inverno, o que é muito baixo para o estado. Mas se o frio não é a sua praia, não se preocupe, nas outras estações, predomina o clima quente que os turistas costumam procurar.

A cidade é muito aconchegante, vale a pena passear por seu centrinho repleto de casinhas coloridas em estilo colonial.

Visite o Teatro Minerva e a Casa de Pedro Américo, artista natural de Areia que pintou o emblemático quadro O Grito do Ipiranga.

Outra opção é o engenho Triunfo, que produz uma cachaça famosa na região. Lá você fará uma visita guiada com explicações sobre o processo de fabricação da bebida e degustação.

Pra-todos-verem:Municipio-de-Areia-PB
Município de Areia – Paraíba

Lugares interessantes para conhecer no município de Areia

  • Engenho Triunfo
  • Museu do Brejo Paraibano.
  • Teatro Minerva
  • Parque Estadual Mata do Pau-Ferro
  • Museu Casa de Pedro Américo
  • Casarão de José Rufino
  • Museu Regional de Areia.

20. Município de Bananeiras

Fica a cerca de 131 km de João Pessoa. Assim como Areia, Bananeiras fica na Serra da Borborema, por isso, pode ter temperaturas mais baixas entre junho e julho.

O município é conhecido ainda pela produção de cachaça e pelo bonito Centro Histórico, com 80 casas tombadas.

Seu relevo e suas construções podem até lembrar as cidadezinhas históricas da região serrana de Minas Gerais, mas as comidas e festas são tipicamente nordestinas.

Em julho a cidade se enfeita para o São João e atrai milhares de turistas interessados nas atrações que incluem apresentações culturais, shows nacionais e muito forró.

Na área urbana, passeie pelas feiras de rua, admire a paisagem serrana e conheça a Igreja de Nossa Senhora do Livramento. Já na área rural, curta atrativos como cachoeiras, engenhos e trilhas.

Pra-todos-verem:Municipio-de-Bananeiras-PB
Município de Bananeiras – Paraíba

 21. Município de Cabaceiras

Situada a 180 km da capital paraibana, a cidade de Cabaceiras é popularmente chamada de “Roliúde Nordestina” e exibe até um letreiro com o apelido.

O pequeno município de 5 mil habitantes foi cenário do sucesso cinematográfico “O Auto da Compadecida” e de outras 30 produções.

Em pleno semiárido, na região do Cariri, as paisagens incluem cactos, céu azul e formações rochosas interessantes.

Uma delas é o Lajedo do Pai Mateus, que tem imensos blocos de granito arredondados e é um excelente local para ver o sol se pôr. A outra é a Saca de Lã, blocos de pedras empilhadas que estimulam as histórias do folclore local.

Já o Centro Histórico possui casinhas coloridas do século 18 e o Memorial Cinematográfico, cujo acervo conta um pouco da história do cinema ali gravado.

Para maior liberdade de locomoção alugue um carro pela Rentcars. Adquira passagens aéreas para qualquer lugar do Brasil pelo menor prelo pelo site PassagensPromo.

Pra-todos-verem:Cidade-de-Cabaceiras- PB
Cidade de Cabaceiras – Paraíba

Agências de turismo na Paraíba

Veja também:

OFERTA AMAZON
Ofertas imperdíveis na Amazon
Compartilhe nas redes sociais:

6 comentários em “21 Pontos Turísticos da Paraíba para conhecer e se encantar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *